segunda-feira, 27 de março de 2017

Sítio Novo/RN: Jucurí se torna Tricampeão da Copa São Sebastião de Futsal

A V Copa São Sebastião de Futsal chegou ao fim na noite deste sábado ( 25 ) na cidade de Sítio Novo Rio grande do Norte, a Copa já se consolidou dentro dos festejos do Padroeiro do município São Sebastião. Com uma quadra totalmente lotada de torcedores, a noite começou com a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Santos X Tapuia, em uma partida de poucos lances perigosos e muito pegado. O clube do Santos venceu pelo placar de 3 X 2 a equipe da Tapuia.

Em seguida aconteceu a grande final, que começou às 21:00h onde foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento de uma jovem ocorrido na cidade. Ao contrário do primeiro jogo, a final trouxe muita emoção, rivalidade, disputa e uma goleada que não estava sendo esperada, no início demorou um pouco sair o primeiro gol, porém logo em seguida a equipe do Jucurí dominou a partida e se consagrou o campeão da Copa. O Jucurí ganhou a partida e o título pelo placar de 4 a 0 em cima da equipe do Corinthians do Distrito da Serra da Tapuia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.