quinta-feira, 23 de março de 2017

José Dias destaca canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu

jose_diasA autorização do Papa Francisco para a canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, pautou o pronunciamento do deputado José Dias (PSDB) nesta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa. O parlamentar comemorou a informação, anunciada pela Arquidiocese de Natal, de que os Mártires devem ser declarados santos pelo Vaticano ainda este ano.
“Façamos neste dia, dentro de nossas almas e coração, um voto de fé e de prece para que este ato de assunção aos altares dos nossos Mártires sirvam como benção para todo o povo do Rio Grande do Norte”, rogou José Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.