quinta-feira, 9 de março de 2017

João Almino é eleito novo membro da Academia Brasileira de Letras

65637053_SC-Rio-de-Janeiro-RJ-08-03-2017O-diplomata-Joao-Almino-comemora-sua-eleicao-para-a-ABL-AO escritor e diplomata potiguar João Almino, de 67 anos, foi eleito nesta quarta-feira o novo ocupante da cadeira 22 da Academia Brasileira de Letras (ABL).
Almino recebeu 30 votos entre os 33 acadêmicos que participaram do pleito, 23 presentes e 10 por carta. Foram registrados ainda três votos em branco. Ele sucede Ivo Pitanguy, morto em agosto do ano passado, e era o favorito para a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.