terça-feira, 7 de março de 2017

Jacaré é encontrado em jardim de casa na Zona Norte de Natal


Um jacaré de papo amarelo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) por moradores do bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. O animal, de aproximadamente 1,5 metro, estava em um jardim na frente de uma casa na avenida Paulistana.

 Os moradores encontraram os animais por volta das 6h da manhã desta segunda. A polícia ambiental foi acionada, mas até o fechamento desta matéria o animal não havia sido recolhido.

Os moradores afirmaram ainda que outros animais como cobras e sapos têm aparecido na região após as fortes chuvas.

A espécie jacaré-de-papo-amarelo é comum no Brasil. É um animal carnívoro que vive aproximadamente cinquenta anos. São conhecidos por este nome pois, durante a fase do acasalamento, estes animais costumam ficar com a área do papo amarelada.

Animais desta espécie podem atingir 3 metros de comprimento. Mas normalmente medem de 1,5 a 2 metros.

Do G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.