segunda-feira, 20 de março de 2017

Hospital de Natal é primeiro lugar em doadores de córnea

corneaαO Hospital Municipal de Natal Dr. Newton Azevedo tem apresentado uma estatística bastante satisfatória: é o primeiro lugar no Estado do Rio Grande do Norte em notificações de potenciais doadores de córnea.
A equipe do hospital, por meio da Central de Transplantes do Rio Grande do Norte, notifica os óbitos, verifica se o usuário atende a todos os critérios e faz todo o diagnóstico necessário para a doação.
Após isso, o serviço social entra em contato com as famílias e pede a autorização para a doação, orientando sobre os benefícios que aquela atitude pode representar para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.