segunda-feira, 6 de março de 2017

Globo vence o ABC e é campeão da Copa Cidade de Natal


O primeiro gol do Globo foi na cobrança de falta de Renatinho Carioca, mestre do time neste tipo de jogada, mas contou com uma falha bizarra do goleiro Edson. O goleiro conseguiu alcançar a bola rasteira no canto esquerdo, mas não segurou e a deixou resvalar no seu corpo para entrar no gol devagar - o modo mais dramático para o torcedor. Cleiton e o goleiro até tentaram evitar o gol na sequência, mas a bola já havia cruzado a linha.
 


Já no fim do segundo tempo, quando o ABC pressionava com todos os jogadores, Renatinho Potiguar recebeu uma bola de Glaucio na entrada da área, ajeitou com categoria e bateu com tranquilidade no ângulo de Edson para sair nos braços da torcida. A jogada começou com um contra-ataque de Ângelo, que levou a bola até a linha de fundo para ganhar tempo. No bate rebate, os jogadores do ABC achavam que o lance havia ido para tiro de meta, mas o árbitro deixou o jogo rolar. Foi quando Glaucio pegou a bola em um momento de displicência da defesa do ABC e deu o passe para Renatinho Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.