quinta-feira, 2 de março de 2017

Fundação Banco do Brasil destina R$ 17 milhões para construção de cisternas no Nordeste

cisterna010A Fundação Banco do Brasil anunciou um novo investimento social para garantir o acesso à água potável no Nordeste. Ao todo, serão destinados RS 17,3 milhões para a implantação de 3.588 cisternas nos nove estados Nordestinos. No RN, serão construídas 533 unidades para captação e armazenamento de água, atendendo cerca de 2 mil pessoas.
A iniciativa, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), beneficiará 14,3 mil pessoas da área rural dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.