quarta-feira, 1 de março de 2017

Feto é encontrado em cidade do interior do RN

WhatsApp Image 2017-03-01 at 09.11.25O fato aconteceu na última segunda-feira, 27, porém ainda tem repercussão Estadual. Uma funcionária do restaurante Pontal Guaraíras, encontrou um feto no banheiro do terminal turístico da cidade de Georgino Avelino, interior do Estado.
A funcionaria realizava a limpeza do banheiro quando foi recolher o lixo e encontrou o bebê dentro de um saco da lixeira.  A polícia foi acionada e até o momento não foi identificado quem deixou o feto no banheiro do restaurante.
Blog Thalita Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.