sábado, 4 de março de 2017

Dois presos são encontrados mortos, dentro do banheiro na Cadeia Pública de Mossoró

0001-300x174presidiários foram encontrados mortos na manhã de sábado (04), dentro de um banheiro no pavilhão 01 da cadeia publica em Mossoró Rio Grande do Norte.
Os presos foram identificados como David Sales dá Silva e Weldon da Silva Nascimento, segundo informações, os presos saíram para o banho de sol e na volta houve a chamada de rotina, os agentes sentiram a falta dos dois presos, quando foram verificar eles estavam mortos no banheiro.
Segundo os agentes, os dois tinham bom comportamento, mais estavam no pavilhão que é dominado pela facção criminosa PCC, os agentes não sabem o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.