quinta-feira, 23 de março de 2017

Dois homens são mortos e uma mulher baleada durante atentado em São Gonçalo do Amarante, RN

Dois homens identificados como Janailson Silva e Alvaro Pimenta foram executados e uma mulher baleada, na noite desta quarta-feira (23), na rua Ladeira do Sol, no bairro Santo Antônio do Potengi, no município de São Gonãalo do Amarante. Fiéis que participavam de uma missa na mesma rua onde ocorreu o fato foram impedidos por um dos criminosos de sair da igreja.


De acordo com testemunhas os criminosos chegaram em um carro já atirando nas três vítimas que estavam sentadas na frente de uma residência. Os dois homens e a mulher ainda correram, mas acabaram alcançados e baleados no interior de duas casas. Durante a ação fiéis que participavam de uma missa na mesma rua onde ocorreu o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.