segunda-feira, 20 de março de 2017

Bandidos fazem reféns no centro de Natal e se entregam após negociação

whatsapp_image_2017-03-20_at_12.09.36Dois assaltantes tomaram pelo menos duas pessoas como reféns no centro de Natal e se entregaram à polícia após negociação. O assalto começou no fim da manhã desta segunda-feira (20) e terminou por volta das 12h10.
O crime aconteceu em uma ótica na rua Ulisses Caldas, no bairro Cidade Alta. Segundo a Polícia Militar, a negociação durou entre 30 e 40 minutos. Policiais do 1º Batalhão da PM e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) participaram da ação. Os criminosos foram presos.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.