terça-feira, 7 de março de 2017

Deputado quer que Banco do Brasil reestabeleça o serviço de caixas eletrônicos explodidos no interior do estado

tomba_pronunciamentoO deputado estadual Tomba Farias (PSB) está solicitando providências à superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, para que a instituição reestabeleça os serviço dos caixas eletrônicos que foram explodidos no interior do estado, por conta da ação de criminosos.
Segundo o parlamentar, em pouco mais de um ano bandidos explodiram caixas do Banco do Brasil em Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Santa do Matos, Cerro-Corá, São Paulo do Potengi, Umarizal, Tangará e São José de Campestre.

“Quero dizer que isso está virando brincadeira. Hoje foi em Caraúbas que bandidos explodiram os caixas do Bradesco e do Banco do Brasil. Onde isso vai parar? Precisamos que a segurança seja redobrada”, cobrou também o deputado ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.