quarta-feira, 29 de março de 2017

Criminosos metralham destacamento da PM e explode agência do Bradesco em Tenente Laurentino, RN


Um bando fortemente armado invadiu a pacata Tenente Laurentino Cruz, cidade do interior do Rio Grande do Norte, metralhou o Destacamento da Polícia Militar e explodiu uma agência bancária do grupo Bradesco.

Pelas imagens do circuito de TV de uma loja ao lado, é possível ver parte da ação criminosa, que aconteceu por volta de 1:30 horas dessa madrugada, 29 de março. Na ação, não há informações de policiais feridos pelos tiros.

A quadrilha usou dois veículos pickup's para invadir a cidade, praticar o roubo e fugir. Assutados com tantos tiros, moradores disseram ao blog Jair Sampaio que os bandidos ameaçavam os PM's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.