quarta-feira, 22 de março de 2017

Chove forte na Serra de Cuité; trovões, relâmpagos, ventanias e até granizo foram registrados



No Dia Mundial da Água, nada melhor do que comemorar essa data, com o bem mais precioso da humanidade. Na tarde desta quarta-feira (22), a Serra de Cuité, registrou a chuva mais intensa do ano, com direito a trovões, relâmpagos, arco-iris e até chuva de granizo. 

A chuva começou por volta das 15h30, e o que parecia ser passageiro, sem tornou um pé d'água. Antes mesmo dos primeiros pingos de água caírem no solo da 'Princesinha do Curimataú', uma bela imagem já se formava na direção de Cuité, avisando que logo mais, algo abençoado estava por vir. Veja o registro do arco-iris, fotografado da Rua João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.