sábado, 4 de março de 2017

Cerca de 60 famílias são removidas após vazamento em barragem da Transposição na divisa PE/PB

IMG_6978Cerca de 60 famílias de 10 comunidades foram removidas, na tarde desta sexta-feira (3) após um vazamento ser identificado no reservatório de Barreiros no Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Sertânia (PE).
De acordo com o Ministério da Integração Nacional, a remoção foi feita de forma preventiva e as famílias foram levadas para lugares seguros. Elas estão abrigadas no ginásio de uma escola e também nos canteiros de obras, que tem capacidade para alojar temporariamente as famílias.
O Ministério garante que estão sendo providenciados kits de ajuda emergencial contendo colchonetes, material de higiene e mantimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.