sexta-feira, 3 de março de 2017

CBF sorteia mandantes de confrontos da terceira fase da COPA DO BRASIL;


A CBF sorteou, na tarde desta quinta-feira, os mandantes de campo da terceira fase da Copa do Brasil. Ao contrário das duas fases iniciais, que tiveram jogo único, os confrontos passam a ser decididos em jogos de ida e volta. 

As partidas da 3ª fase serão disputadas nos dias 08 e 15 de março. O Corinthians estreia fora de casa, contra o Luverdense. O Vasco joga em casa, contra o Vitória. 

Em São Paulo, no jogo de ida, o São Paulo recebe o ABC. Murici, Criciúma, Asa, Joinville, Cruzeiro, Sampaio Corrêa são os outros mandantes.



Os demais confrontos serão decididos a partir dos seguintes chaveamentos: o vencedor de Ponte Preta x Cuiabá (que acontece nesta quinta) enfrenta o Goiás, e quem levar a melhor em Paraná x Bahia, que se enfrentam dia 08. O jogo contra o ASA, de estreia, acontece no dia 15. A volta será no dia 05 de abril.

Veja abaixo todos os confrontos:

JOGOS DE IDA - 08/03 ou 09/03
Criciúma x Fluminense
Vasco x Vitória
ASA x Paraná ou Bahia (15/08)
Luverdense x Corinthians
São Paulo x ABC
Boavista x Sport
Joinville x Gurupi
Murici x Cruzeiro
Sampaio Corrêa x Internacional
Goiás x Ponte Preta ou Cuiabá

JOGOS DE VOLTA - 15/03 ou 16/03
Fluminense x Criciúma
Vitória x Vasco
Paraná ou Bahia x ASA (05/04)
Corinthians x Luverdense
ABC x São Paulo
Sport x Boavista
Gurupi x Joinville
Cruzeiro x Murici
Internacional x Sampaio Correia
Ponte Preta ou Cuiabá x Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.