segunda-feira, 20 de março de 2017

Castelo de Zé dos Montes é destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa em Portugal

O Rio Grande do Norte mais uma vez marca presença de destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL, uma das grandes feiras de turismo destinada ao público português e europeu como um todo. Neste ano, temos novamente estande próprio, com recursos do Projeto RN Sustentável. 

A equipe SETUR e Emprotur está muito bem representada pelo Secretario Estadual de Turismo Ruy Gaspar, a Presidente Aninha Costa, a Gerente de Promoção.. Internacional Nayara Santana, além da equipe de apoio e a presença expressiva do trade Turístico Potiguar.

A feira também será aberta ao público final nos últimos dias da programação e os representantes do RN, além da distribuição de material promocional, degustação de caipirinha, queijos, castanhas e brindes. 

O artesanato Potiguar também é atração no espaço, com artesãos que participam produzindo no local exemplares das artes de renda de bilro e esculturas em madeira.

O Castelo de Zé dos Montes localizado no Município de Sítio Novo, e o alto de Santa Rita em Santa Cruz, são alguns dos destaques do estande potiguar em Lisboa, levando nossos atrativos turísticos a uma das maiores feiras de turismo do mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.