quinta-feira, 2 de março de 2017

Caso de morte por febre amarela chega à Paraíba

ebre amarela
O personal trainer do Espírito Santo, Patrick Lethieri Schuckert, de 31 anos, que faleceu com suspeita de febre amarela na Paraíba, já chegou doente na última quinta-feira (23). Segundo a Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de João Pessoa, o exame que comprova a causa da morte será realizado em uma unidade de referência no estado do Pará e só será liberado em algumas semanas. Patrick Lethieri veio com a família passar o Carnaval na Capita

O turista capixaba chegou ao estado no dia 23 (quinta-feira) e, no sábado (25), foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, com sintomas da doença. Com o agravamento do quadro, o paciente veio a óbito na segunda-feira (27), data em que a Vigilância Epidemiológica do município foi notificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.