terça-feira, 7 de março de 2017

Bloqueadores em Alcaçuz serão religados próxima semana, diz Sejuc

IMG_7176Os bloqueadores de sinal de celular da Penitenciária Estadual de Alcaçuz – maior presídio do Rio Grande do Norte – devem voltar a funcionar na próxima semana. A informação é do secretário de Justiça e da Cidadania, Wallber Virgolino.
Três das 11 torres foram danificadas durante as rebeliões que ocorreram em janeiro. Na ocasião, pelo menos 26 detentos foram mortos. O episódio ficou conhecido como o ‘Massacre de Alcaçuz’ – o mais violento da história do sistema prisional potiguar.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.