terça-feira, 21 de março de 2017

Barragem Armando Ribeiro de Assú, recebeu recarga de mais de 93 milhões de metros cúbicos

34_bigA barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves aumentou sua cota em 13 centímetros durante o final de semana e está com 417 milhões 978 mil 266 metros cúbicos, conforme dados divulgados nesta segunda-feira, dia 20 de março, pelo engenheiro Rafael Mendonça.
Isso corresponde a uma reserva hídrica de 17,42%. A mesma fonte frisa que de 24 de fevereiro até esta data a lâmina de água do reservatório foi elevada em um metro e 67 centímetros. A situação ainda é crítica mesmo com o incremento de 93 milhões 116 mil 466 metros cúbicos no seu volume nesse período inferior a um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.