quarta-feira, 22 de março de 2017

Banda filarmônica de Jardim de Piranhas consegue um prédio próprio para ensaios

maxresdefaultO prefeito Elidio Queiroz encaminhou um projeto para a câmara municipal de Jardim de Piranhas, passando um prédio antigo da cidade conhecido por Adega (funcionou um bar durante muitos anos) para ser a sede da banda filarmônica José Raimundo Cavalcanti, a câmara aprovou e o executivo sancionou a lei Nº 830/2017 na ultima segunda feira dia 20.
A banda de música José Raimundo Cavalcanti é um órgão vinculado a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com a finalidade de promover a difusão da arte musical e proporcionar oportunidade para o desempenho do potencial musical de jovens e adultos
.
O maestro Alcione Araújo, está preparando a nova turma para fazer a sua primeira apresentação oficial no mês de setembro, período das festividades de Nossa Senhora dos Aflitos em Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.