quarta-feira, 1 de março de 2017

Atirador de elite dispara e eixa 2 feridos em discurso do presidente da França

000-m62g9Duas pessoas ficaram levemente feridas nesta terça-feira (28) na França depois que um atirador de elite disparou sua arma acidentalmente, durante a inauguração de uma linha de trem de alta velocidade pelo presidente François Hollande, informaram diferentes fontes à AFP.
A bala passou de raspão na panturrilha de uma pessoa e atingiu a perna de outra, disse a mesma fonte. O autor do disparo é um dos feridos, e o outro é um funcionário do serviço de bufê, segundo várias testemunhas.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.