quinta-feira, 9 de março de 2017

Arnold Schwarzenegger sobre Trump: “acho que ele é apaixonado por mim”

arnold-schwarzenegger--e1488983595338Há um bom tempo o ator Arnold Schwarzenegger e o presidente norte-americano Donald Trump trocam farpas em discursos e nas redes sociais.
Questionado sobre a atenção que vem recebendo do presidente durante entrevista ao podcast The Michael Smerconish Program da terça-feira, 7, Schwarzenegger brincou: “Eu acho que ele é apaixonado por mim”.
“Sim, eu acho que é isso”, completou o ex-governador da Califórnia, que assumiu o comando do programa televisivo Celebrity Apprentice quando Trump abandonou o posto para seguir a carreira política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.