quarta-feira, 15 de março de 2017

16 detentos deixam o Presidio Federal em Mossoró

1-696x522O Departamento Penitenciário Federal transferiu 16 presos da Penitenciaria Federal de Mossoró. Como protocolo do sistema, os detentos passaram pelo setor de Medicina Legal do Itep em Mossoró, antes de deixarem a cidade.
Os Agentes Federais não souberam informar o destino dos detentos, mas acreditam que os mesmos cumpriram o tempo que deveriam ficar em Mossoró e apenas estão sendo transferidos para outro presidio, obedecendo determinação da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.