sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sem essa de Estado laico, somos um Estado cristão”, afirma Bolsonaro


Como sempre, deputado federal e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC/RJ) causou polêmica por causa de suas declarações. Ele esteve em Campina Grande esta semana e foi recepcionado por muitos simpatizantes na saída do Aeroporto João Suassuna.

Ele fez um discurso acalorado para algumas centenas de correligionários e foi muito aplaudido. Membro do Partido Social Cristão, ele atacou o conceito de Estado laico, muito defendido pelos movimentos de esquerda do país.
“Deus acima de tudo. Não tem essa historinha de Estado laico não. O Estado é cristão e a minoria que for contra, que se mude.  As minorias têm que se curvar para as maiorias”,  afirmou sob muitos aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.