quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quadrilha estoura agência do Banco do Brasil em Santana dos Matos

WhatsApp Image 2017-02-22 at 05.22.57Uma quadrilha tocou o terror na madrugada desta terça-feira, 22, na cidade de Santana dos Matos. Os criminosos estouraram a agência do Banco do Brasil levando dinheiro dos caixas eletrônicos. Durante a Ação na cidade, três vigias de rua foram feitos reféns.
A delegacia também foi alvejada pelos bandidos por mais de quarenta minutos. Moradores informaram que os criminosos atiraram muito enquanto acontecia o assalto na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.