quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo, SEMTAS e CRAS promoveram o Carnaval da Terceira Idade.

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Sítio Novo, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e o CRAS, promoveu, na noite desta quarta-feira (22), o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade, com os idosos atendidos pelo Projeto Forró da Terceira idade. A comemoração foi em um espaço que foi decorado exclusivamente para esse evento com os idosos do projeto, o evento reuniu cerca de 70 idosos. Ao som de Gonzaga do Acordeon e Trio, a turma da melhor idade não ficou parada














Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.