quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo promoveu na manhã desta quarta-feira a campanha de prevenção, Carnaval Seguro

Em mais uma boa ação da Prefeitura de Sítio Novo e Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), das 8h às 13h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 001 de Sítio Novo, a campanha de prevenção, (Carnaval Seguro).
Em clima de carnaval, os profissionais da saúde ofereceram aos sitionovenses; orientações, verificação de pressão, distribuição de anticoncepcionais e preservativos, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e vacinas de HPV.


No total foram atendidas 64 pessoas. A medida, segundo os profissionais da Secretaria de Saúde do município, é de suma importância para o município, principalmente para evitar problemas de saúde de toda população sitionovense e em especial evitar gravidez indesejada e doenças transmissíveis entre os jovens. "Esse é um momento de chamarmos atenção da população para evitar essas intercorrências," afirmaram.

Amanhã, quinta-feira (23), é a vez do distrito Serra da Tapuia receber o (Carnaval Seguro), das 8h às 13h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 002, do distrito, onde os profissionais da saúde irão oferecer; orientações, verificação de pressão, distribuição de anticoncepcionais e preservativos, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e vacinas de HPV. Desde já a Prefeitura de Sítio Novo e Secretaria Municipal de Saúde convida os moradores da Serra da Tapuia a se fazerem presente nessa campanha de prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.