terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Senador Elói de Souza abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, no Rio Grande do Norte divulgou edital do processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.
O edital oferta vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Auxiliar Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Recepcionista, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Professor (Inglês, Português, Religião e Educação Artística), Regente de Biblioteca, Monitor Social, Monitor Musical, Porteiro e Vigia.

Os profissionais selecionados cumprirão jornada de 40 horas semanais e os professores de 30 horas semanais. O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a de Análise Curricular e Entrevista.

Como se inscrever?
Os interessados em participar do processo seletivo da Prefeitura de Senador Elói de Souza deverão realizar as suas inscrições presencialmente no auditório situado na Sede da Secretaria de Agricultura em Senador Eloi de Souza/RN, no dia 14 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17:00 horas. É necessário que o candidato apresente a documentação exigida no edital e pague uma taxa de Inscrição que varia de R$15,00 a R$30,00 dependendo do nível de escolaridade do cargo.

Para mais informações, acesse o Edital do Processo Seletivo 2017 da Prefeitura de Senador Elói de Souza.

Do RN Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.