quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Polícia Militar retoma operação Madrugada Segura nas regiões Trairi e Potengi

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar reiniciaram na madrugada desta quarta-feira a Operação Madrugada Segura.

A Operação consiste em aumento do policiamento nas madrugadas com objetivo de diminuir crimes contra a população, especialmente a onda de arrombamentos a instituições financeiras que tem levado terror aos municípios do interior do estado
.

Na Operação Madrugada Segura, 16 homens em quatro viaturas atuam. As viaturas circulam todos os municípios jurisdicionados pela 4ª Companhia de Polícia Militar (regiões Trairi e Potengi), a fim de coibir qualquer tipo de crime.

No ano passado, nos meses em que a operação funcionou, não foram registrados arrombamentos ou assaltos a agências bancárias das regiões. Mas, por falta de recursos do governo do estado, a operação foi suspensa, sendo retomada hoje devido à grande incidência de crimes que tem acontecido nos municípios, especialmente na modalidade de assalto a bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.