quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pai da ministra Cármen Lúcia morre aos 98 anos

B75G1926.JPG BSB DF 14 09 2016 NACIONAL STF/CARMEN LUCIA A presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, preside sua primeira sessão no plenário da Casa em Brasilia FOTO:DIDA SAMPAIO/ESTADAOFlorival Rocha, pai da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, morreu na manhã desta quinta-feira, 9, em Espinosa, onde morava, aos 98 anos. A cidade fica no Norte de Minas Gerais, a 690 quilômetros de Belo Horizonte.
No último fim de semana, a ministra fez visita ao pai, que já tinha a saúde bastante debilitada. Ainda não há confirmação do local do enterro. A mãe de Cármen Lúcia, Anésia Antunes Rocha, que morreu há cerca de 15 anos, está sepultada em Belo Horizonte.
O Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.