segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mulher encontra R$ 237 mil dentro de TV antiga deixada para reciclagem


IMG_6343A funcionária de uma usina de reciclagem encontrou 100 mil dólares canadenses (cerca de R$ 237 mil) escondidos em um aparelho de TV antigo que seria desmanchado.
Segundo Rick Deschamps, gerente-geral da usina Global Electric Electronic Processing, localizada em Barrie, no Canadá, a TV foi entregue para reciclagem há mais de um ano, mas só começou a ser desmontada no fim do mês passado.
A funcionária se espantou quando achou uma caixa que guardava quatro pilhas de notas de 50 dólares canadenses e, inicialmente, achou que a quantia era menor do que o que realmente havia lá dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.