quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Força Nacional fará patrulhamento em Natal a partir de quinta-feira


forca_nacional_-_ney_douglashomens da Força Nacional começam nesta quinta-feira (16) a realizar patrulhamento nas ruas de Natal. A medida é parte do Plano Nacional de Segurança Pública do Governo Federal, que começa pela capital potiguar a série de ações de combate á violência. Além dos policiais da FN, um delegado, agentes, peritos e escrivães iniciam o trabalho de auxílio na resolução de homicídios dolosos, que é um dos pilares do PNSP.
O plano seria posto em prática na quarta (15), entretanto foi adiado para a quinta-feira por questões de logística. Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o motivo do adiamento foi a questão de chegada e acomodações dos agentes que vão atuar no PNSP.
Novo Jorna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.