sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ex-participante da “Fazenda” é encontrada morta

helenaNa noite desta quinta-feira (2), a polícia do Rio de Janeiro encontrou um corpo dentro de um apartamento localizado no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade.
Inicialmente, as informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, que revelou que o corpo era da ex-participante do reality “A Fazenda”, Heloísa Faissol. Ela foi a terceira colocada da sétima edição da atração da Record
.
Amigos de Heloísa informaram sobre a morte, que depois foi confirmada pela polícia. As causas ainda não foram reveladas e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.