sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ex-jogador do ABC está em coma após ser agredido por 15 criminosos em festa


O ex-atacante do ABC, Juventus Rafael Amoroso, de 27 anos, que atuou no ABC no Estadual do ano passado, está internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas, após ter sido espancado com barras de ferro por um grupo de 15 criminosos. Amoroso foi agredido após recuperar a bolsa de uma amiga, que havia sido assaltada no desfile de blocos de carnaval na região do Largo da Batata, em São Paulo, no último sábado. Três amigos que o acompanhavam também sofreram atos de violência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.