sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ex-goleiro Bruno deixa a prisão após habeas corpus do STF

MG/SANTA LUZIA/24-02-2017/MINAS ESPORTES BRUNO CASO BRUNO/GOLEIRO BRUNO FERNANDES DEIXA A APAC DE SANTA LUZIA, REGIAO METROPOLITANA DE BH, APOS CONSEGUIR HABEAS CORPUS EXPEDIDO PELO MINISTRO DO STF MARCO AURELIO MELLO. FOTO: FLAVIO TAVARES/JORNAL HOJE EM DIA/PAGOSO goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, deixou por volta das 19h30 desta sexta-feira, 24, a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, onde cumpria pena de 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da sua ex-amante, Eliza Samúdio, com quem teve um filho. A defesa do jogador conseguiu no último dia 21 habeas corpus para que o atleta fosse libertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.