terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carro da Unidos da Tijuca deixa 12 pessoas feridas no Rio

20170228073218846292iA segunda noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, na Marquês de Sapucaí, também foi marcado por acidentes. No mais grave, envolvendo a Unidos da Tijuca, 20 pessoas foram socorridas por equipes de resgate após o teto do segundo carro da escola despencar com componentes e sobre outros que estavam na parte de baixo.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência psicológica devido ao susto causado pelo acidente. Dos 12 feridos, 9 foram levados de ambulância para hospitais públicos próximos ao local. Ao menos dois casos são considerados grave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.