sábado, 18 de fevereiro de 2017

Carro-forte é assaltado na BR 405 entre Apodi e Mossoró

Cerca de oito elementos em dois carros, fortemente armados, entraram em confronto com seguranças de um carro forte, por volta das 14:30hs desta sexta feira (17), na altura do Sítio Mulungusinho na BR 405 estrada que liga Mossoró à Apodi-RN.

Segundo informações a placa de um dos carros é de Catolé do Rocha-PB. Várias viaturas da polícia militar de Mossoró está indo em apoio. Ainda não se sabe se levaram dinheiro.

Segundo a polícia militar, três carros foram usados na ação e uma Pajero foi encontrada em chamas próximo ao Jucuri. Uma Parati preta pode ter participado na ação. Um vigilante foi socorrido para o HRTM, ninguém morreu na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.