quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

APROVAÇÃO DE ROBINSON FARIA SOBE 30% EM NATAL, APONTA LEVANTAMENTO

A gestão do atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), que era desaprovada por 60% dos natalenses em junho, deu uma ótima alavancada nos últimos três meses. Um comparativo feito pelo Portal Agora RN em relação as últimas pesquisas divulgadas pelo Instituto Seta é que aponta a queda da desaprovação do gestor.

Em levantamento feito na semana passada e divulgado por este Portal neste domingo (18), o governo de Robinson é desaprovado por 29,9% da população de Natal (sendo 10,7% das pessoas considerando a gestão ‘péssima’ e outros 19,2% considerando ‘ruim’).
Por outro lado, 46,4% das pessoas consideram a gestão apenas como ‘regular’. E em contrapartida, 23,7% aprovaram os dois anos de governo de Robinson (sendo 22,5% classificando como ‘bom’ e apenas 1,2% classificando como ‘ótimo’).


Do Agora RN

O Instituto Seta aplicou os questionários nos dias 14 e 15 de setembro. Foram ouvidos 600 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 3,5%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número RN-01866/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.