terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Alexandre Morais é o indicado de Temer para o STF

no stfO Palácio do Planalto confirmou há pouco, em nota à imprensa, que vai encaminhar ao Senado Federal o nome do ministro Alexandre de Moraes (Justiça) à vaga do falecido ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal.
Moraes, que é atualmente ministro da Justiça do governo federal, é homem de confiança do presidente Michel Temer.
Para assumir a vaga de ministro do STF, Moraes, que é filiado ao PSDB, deverá ser sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e ter o nome aprovado pelo plenário da Casa por, no mínimo, 41 votos. Só após a aprovação em plenário, Moraes estará apto à nomeação pelo presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.