segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acidente com vítima fatal entre Campestre e Tangará (RN), nesta segunda-feira (27)


Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), na RN 093, entre as cidades de Tangará e São José do Campestre. O fato ocorreu próximo a ponte que liga as duas cidades.

Tudo leva a crer que o condutor do veículo tipo Gol perdeu o controle e com isso o carro foi parar fora da pista ficando completamente destruído. Na ocasião o jovem identificado como Egídio Albino Neto, de 24 anos faleceu no local.

No veículo havia duas pessoas, um passageiro e um condutor. O condutor morreu na hora, já o passageiro foi socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Santa Teresinha, ainda não se sabe o verdadeiro estado de saúde do jovem socorrido.

A Polícia Militar de Tangará já encontra-se no local fazendo o isolamento da área até a chegada do Itep para os procedimentos de praxe e recolhimento do corpo.

Do Blog do Robson Freitas c/ Fotos do Parelelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.