sábado, 11 de fevereiro de 2017

Tangará/RN: Acabou a Copa Verão após três semanas de competição


A XXXIV Copa Verão de Futsal consagrou o Time da OT Cruzeiro campeão, nesta sexta-feira (10), a OT entrou para a galeria de campeões da maior competição esportiva das regiões, Trairi, Agreste e Potengi quando o assunto é futsal.

A OT Cruzeiro fez uma campanha melhor que seu adversário Fidelão, portanto o título foi justo.

A confirmação do indiscutível título visto, entre outras coisas, os números impressionantes da campanha da OT Cruzeiro vieram nesta sexta-feira com a vitória por 3 a 1 contra o Fidelão que mais uma vez ficou na fila, no Ginásio Senador Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.