segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sítio Novo/RN: V Copa São Sebastião teve início neste sábado (21)

Uma cerimônia de abertura muito bem organizada e uma partida acirrada entre Borússia e Barcelona II, marcaram o início da V Copa São Sebastião de Futsal 2017 em Sítio Novo no último sábado, 21/01.

Na ocasião a prefeitura entregou material esportivo à todas as onze (11) equipes que irão disputar a Copa, os clubes ganharam um terno completo de camisas, calções e meiões.

Na oportunidade, o prefeito Edilson Jr em sua fala agradeceu à presença de todos e disse que seu mandato será de total apoio ao Esporte do município, o Secretário Estadual de Esportes, Canindé de França, esteve representando o Governador Robinson Faria, em suas palavras Canindé elogiou o prefeito Edilson Jr pela iniciativa e disse que a secretaria está a disposição de Sítio Novo.

Com a bola rolando ás equipes do Borússia da sede Sítio Novo e o Barcelona do distrito proporcionaram um jogo cheio de emoção. A partida acabou melhor para a equipe do Borússia que venceu o Barcelona II por 2 a 1.








Por Jardean Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.