segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sítio Novo/RN: Presidente da Câmara Cancela licitação que iria contratar empresa para realizar Concurso Público

O Presidente da Câmara Municipal de Sítio Novo, José Helio da Silva, Cancelou a realização da Licitação Tomada de Preço Nº 001/2016 para contratação de empresa especializada para realizar o Concurso Público para os cargos do quadro de servidores da Casa Legislativa.

O aviso convidando as empresas à participar da Licitação Tomada de Preço Nº 001/2016 foi publicada no dia 30 de dezembro de 2016 pelo ex-presidente Adegilson Gonçalo de Souza, seguindo recomendações do Ministério Público.

A Revogação(Cancelamento), foi publicada hoje, 30 de Janeiro de 2017, como pode ser visto na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.