segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sítio Novo/RN: Missa Solene e Procissão marcam o encerramento das Festividades de São Sebastião 2017

A programação do maior evento religioso do município teve início no dia 11 de janeiro e, ao longo de nove dias, foram celebradas missas e realizados momentos de oração em preparação para a festa do padroeiro, que este ano, refletiu sobre o tema “São Sebastião, Santo de fé, amor e devoção!”.

Na tarde desta sexta-feira, a Missa Solene foi celebrada pelo Padre João Batista. 
Após a Missa, foi realizada a procissão pelas ruas da cidade, quando a imagem do padroeiro foi seguida pelos devotos que entoavam cânticos e orações. 
Um momento de forte religiosidade, de agradecimento e renovação da fé cristã.

O padre João Batista fez uma avaliação positiva do evento, o crescimento na participação da comunidade católica em todos os momentos e destacou a contribuição e participação do atual prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr e lideranças políticas do município.





Por Jardean Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.