sábado, 14 de janeiro de 2017

Benes Leocádio é eleito novo Presidente da FEMURN

http://cdn.blogdobg.com.br/media/Benes-Leoc%C3%A1dio-%C3%A9-eleito-novo-Presidente-da-FEMURN-1-Foto-Demis-Roussos.jpgO ex-prefeito do município de Lajes e ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – Benes Leocádio, foi eleito nesta sexta-feira (13) para presidir a Federação nos próximos dois anos. Benes já havia presidido a FEMURN por dois mandatos e retorna a Presidência da Federação após vencer os prefeitos Rivelino Câmara (PMDB) do município de Patu, e Dagoberto Bessa (PSD) da cidade de Severiano Melo, em eleição realizada na sede da Fiern, em Natal. 146 dos 159 prefeitos aptos a votar, compareceram ao pleito.

Benes parabenizou os candidatos Dagoberto e Rivelino, e afirmou que sua gestão estará aberta para a participação dos gestores. Segundo o novo presidente, o momento é de união em prol do municipalismo: "O momento é de engrandecimento do municipalismo potiguar. Acho que não houve nem ganhadores, nem perdedores. Hoje, ganhou a representação do que eu já fui enquanto presidente da FEMURN, portanto ganhou o municipalismo do Rio Grande do Norte", classificou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.