sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Benes é reeleito presidente FEMURN

Benes Leocádio Benes Leocádio foi reeleito presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).Com 66 e votos contra 46 de Rivelino Câmara e 34 de Dagoberto.
Em 2019, por aclamação, o prefeito Benes Leocádio, de Lajes, foi reeleito, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). Em assembleia geral realizada em salão de eventos do Hotel Parque da Costeira. E nesta sexta-feira, os prefeitos decidiram reconduzir Benes Leocádio com 65 votos novamente ao cargo da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.