sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Banda Grafith vai à Justiça por causa de divulgação de falso show em Alcaçuz

Durante o massacre de Alcaçuz, muita gente aproveitou da situação para fazer piada. Algumas delas envolveram a banda Grafith e claramente de um péssimo gosto, tanto em não se sensibilizar com a barbárie tanto em denegrir a imagem da banda que possui quase 30 anos de história no RN
Confira nota na integra:



Dia após dia, acompanhamos as notícias que surgem quanto a segurança do nosso Estado e o atual caos que se instalou nos últimos dias devido as rebeliões no presidio de Alcaçuz Não é de hoje que a Banda Grafith é alvo de críticas que só visam denegrir nossa imagem. Na maioria das vezes até achamos engraçado, tamanha é a facilidade das pessoas em criarem memes, fotos, vídeos com tanta criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.