domingo, 15 de janeiro de 2017

[Alcaçuz] Contagem oficial de mortos em rebelião só será confirmada na noite deste domingo (15)

http://informativoatitude.com.br/wp-content/uploads/2017/01/mORTOS-4.jpgO número de detentos mortos durante a chacina dentro da penitenciária estadual de Alcaçuz ainda não está confirmado oficialmente pela cúpula da segurança pública. No entanto, informações extraoficiais repassadas por pessoas que atuam no sistema prisional dão conta de que 24 detentos foram mortos. O número oficial só deverá ser repassado pelo Governo do Estado às 18h deste domingo (15).

Bloqueadores desativados 

Os bloqueadores de sinal de celular do presídio de Alcaçuz foram desativados pelos próprios detentos. Foi o que afirmou o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino, durante entrevista coletiva na manhã deste domingo (15). As torres foram instaladas no local recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.