sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vereador do RN é preso com carreta roubada e arma de fogo no interior da Bahia

Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (14) um homem de 28 anos que é vereador em um município do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do Jornal A Tarde, da Bahia, o rapaz estava em posse de uma carreta roubada e portava uma arma de fogo. A prisão ocorreu precisamente no município de Jequié, região centro-sul da Bahia.

Uma rápida pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) aponta que o rapaz – pelo qual a Polícia não autorizou a divulgação do nome – já foi preso uma outra vez por desacato. Ele não tinha nenhum mandado de prisão em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.